
Hoje estava pensando e notei que sou uma desocupada . A escola acabou, não passei pra faculdade (até agora porque a esperança é a ultima que morre) e não tenho mais ocupação. Quando me perguntarem ' eai, o que voce faz da vida' eu vou responder ' nada!' #OMG e o pior é que não dá pra eu fazer nada. Até daria mas também não to no momento pra isso.
E o motivo da minha desocupação é fofo, eficiente, solução dos problemas e super tranquilo e relaxante SiSU. Neste momento te pergunto o que seria minhas ferias sem este lindo sistema ? e eu te respondo : ALGO BEM MAIS TRANQUILO e iria com certeza ser mais proveitoso já que não teria que passar horas a fio em frente ao computador em um site congestionado no qual 2 milhões de pessoas se inscreveram pra 80 mil vagas das quais estão distribuídas pelo Brasil e por isso pessoas que nem virão para o Rio se inscreveram na minha vaga e me tiraram da mesma e agora sou uma desocupada e sem noção do que será meu ano.
Tudo bem que ainda tem a 2ª e 3ª chamadas e eu posso ser chamada. Beleza. E se eu for chamada MARAVILHA. Mas isso não irá mudar minha opinião em relação a isso. Quando o governo vai ver que isso não adianta de bosta nenhuma e que uma porrada de gente tá botando qualquer coisa só pra poder entrar na faculdade? que ideia ! sou veemente contra SiSU e tenho os 2 pés atrás com o ENEM porque não dá pra confiar em uma prova feita e corrigida igualmente para todo um país...
E como agora sou oficialmente uma sem-o-que-fazer vou aproveitar do jeito que dá! sugestões? hahaha (6)
Para esta nova fase comecei uma parceria com o vlog do meu amiguinho @riot_reenan que é muito bom .. então entrem já no eufizumvlog meus leitores desocupados ahahaha . luv ya s2
ADOREIII AYEXA
ResponderExcluirconcordo plenamente contigo rs
nois ralamos pakas ano passado, comemos no baldão das três Marias nos sábados e até o suvaco de cobra passou na nossa vida de vestibulando rs
e entra essa merda de SISU pra estragar o que seria bom.
amei o texto e volterei mais vezes.