Sou muito crente nos planos Sagrados e creio que foi o melhor pra mim (?) tá bom que estou num momento de pura furia, ira , dor, tristeza, angustia, frustração e fraqueza e só quero tentar esquecer e fazer o possível pra seguir em frente e fazer o que deve ser feito. Da maneira que deve ser feito. Mas enquanto a ação não chega posso desabafar !
Porque ENEM existe? so pra acabar com todas as minhas ambições? palhaçada de inclusão ! não vai ser uma prova mal elaborada de 2 dias e 6hrs de duração que vai avaliar melhor as pessoas TNC muito pelo contrario, vai tirar pessoas que conseguiriam entrar pela prova normal. TO PUTS MESMO E AI ? so de pensar que essa bosta dessa prova que é a minha ultima porta de entrada pra faculdade.
Agora só me resta esperar. Esperar mais e mais .
Meu professor ano passado fez minha numerologia e disse que esse ano seria 'meu ano'. #PORRA imagina quando não é! se em 2 semanas de ano está assim , to com medo do meio do ano.
estou falando besteira demais, eu sei. todo mundo fala isso. to nem ai tambem, minha vontade é pegar tudo e todo mundo e jogar naquele poço do 300!
CARA faço das suas palavras a minha tbm
ResponderExcluirnunc ame sinti tão frustada como agora
o jeito é esperar..