
Hoje é sábado e em um mês inteiro , o único fim de semana que eu poderia ter uma vida social, mas graças a esta guerra civil carioca ficarei em casa. Por isso , estou como disse que estaria: #Puts revolts.
O que esta acontecendo com o Rio de Janeiro hoje é reflexo de anos e anos de descaso e descontrole sobre a favelização, o desenvolvimento desgovernado, e o trafico. Mesmo que o governo negasse todo esse tempo, hoje não tem como mudar o foco e hoje pelo menos eles assumem que estavam fora de controle. Entre tantos fatores, é necessário uma revisão e uma mudança em toda a organização da cidade e principalmente da constituição.
De que adianta uma ação ofensiva se a constituição 'protege' os marginais ? esse tipo de coisa é revoltante. é revoltante ver pela tv mais de 200 bandidos juntos, no meio do mato , e nenhum policial fazer porra nenhuma! Se é pra acabar , que acabe de vez e não espere eles se renderem eternamente. Bandido não tem pena de ninguém, porque deveriamos ter pena deles ?
Direitos humanos de merda ! graças a ele estou em casa num sábado a noite. Alias, não só eu, mas a grande maioria da população carioca que assiste pela televisão as consequências de um governo porco e corrupto, sabendo que quem paga por isso são os cidadãos de bem que só querem um lugar bom pra viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*