sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM





Sempre reclamei muito da vida, das minhas coisas e sempre disse que odiava tudo. Que odiava ter que pegar ônibus, odiava dia calor demais, dia quente demais, dia frio demais, quando me atrasava ou quando chegava muito cedo, mas hoje tive uma certeza na minha vida. Definitivamente a coisa que mais odeio em toda nosso lindo planta poluído é o #ENEM. Que prova mais insuportavelmente chata, irritante e mau formulada. Desorganizada , aguniante e repugnante.

Agora está explicado o porque de tornarem essa prova com essa importância gigante que estão dando , é simplismente porque ninguém normal iria se propor a fazer esta linda prova só pra testar seus conhecimentos ou para ter 'Um ensaio para vida' segundo eles. Ahvá! não sei que vida, só se for de tortura. Estou revoltada sim e aposto que a grande maioria que fez também está. Assim como só aquelas pessoas que fizeram esse enem podem comentar sobre , pois não é comparável a outro vestibular.

A unica coisa que espero é que tenha um retorno pois só de pensar em fazer de novo já me deixa com sono e dolorida, rs . Até porque que depois da 40ª questão vc já está vendo Tiradentes fazendo feijão tropeiro com ética pra Napoleão em júpiter. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*