sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Giving up



Não é como nos filmes onde todos sempre sabem que vai acabar bem, até porque nos filmes as pessoas não desistem e nem deixam de lado o que querem na primeira dificuldade. Muito pelo contrario, eles se ferram, se quebram inteiros, são escuarraçados, esculachados e sempre conseguem o que querem no final, mas as a vida real é uma caixinha de surpresas.
Se tem uma coisa que eu odeio demais são pessoas que antes de nem saber o que vai acontecer já veem logo o problema, veem sempre o lado ruim de tudo. Acontece que tudo sempre tem dois lados. Tudo pode dar errado ou dar mais certo do que imagina, e as vezes o errado é que dá certo por mais estranho que pareça.
Há milhões de conceitos idiotas no mundo e um deles é que as pessoas não podem ser covardes, que elas tem que enfrentar os medos. #HÁHÁ só rindo mesmo né ?! Todo mundo é covarde, até o mais forte é covarde. As pessoas por terem medo do novo acham muito mais fácil fugir do problema invés de enfrentá-lo de frente, simplesmente isso. É muito mais fácil não mexer no que já está quieto do que tentar mudar. É muito mais facil continuar na sua vidinha pacata sem muito tumulto já que todo mundo já vai saber o que vai acontecer. Porem, saber oque vai acontecer não deviar ser uma coisa boa, aliás não é uma coisa boa. A graça é se descobrir e se surpreender. A graça é rir, se machucar, arriscar. O risco de alguem se ferrar completamente é grande, maior até do que dar certo, porem isso não devia empedir ninguém de nada
De que vale uma vida sem riscos ?


Odeio isso, odeio gente sem noção, odeio gente sem visão.
Bandeira branca, fim de linha, o caminho se fechou e é o fim.
Já era , já foi , se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*