
" Chapeleiro : Você acha que eu estou ficando maluco ?!
Alice: Você está sim, completamente pirado.
Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim."
( Alice Wanderland )
Há alguns dias um amigo muito especial me perguntou " qual foi a coisa mais louca que voce fez ultimamente ?" eu olhei parei e pensei .. pensei .. e não sei! Não tenho feito coisa muito loucas ultimamente . Isso é uma coisa ruim, uma coisa #pessima não posso ser uma pessoa sem historias pra contar.
um dos males do mundo é julgar as pessoas a partir do primeiro contato. Quando as pessoas agem de forma diferente do habitual , sempre tem alguem que abre a boca pra falar " ai ele é estranho", " ai ele é louco" , é isso e aquilo outro, mas na verdade essa pessoa está fazendo o que você queria fazer e nao tem coragem. Vai dizer que nunca pensou em sair gritando pela rua em um dia estressante ou até em um dia muuuito feliz. Em pintar seu cabelo de azul, furar sua orelha em todos os lugares , cobrir o corpo com tatuagens, protestar na rua, sair na sexta e so voltar na quinta seguinte .. sim todo mundo já pensou.
Tá bom! que pode nao ter sido uma coisa muito radical, mas rir de vez em quando é bom, alias é #tudodebom . eu falo isso porque eu vejo algumas pessoas que eu convivo e nao se preocupam com o que os outros pensam e fazem mesmo o que dão na telha . Usam a roupa que querem , vao pra onde querem e vejo como eles sao felizes e livres .
Se ser louco é rir ate tarde da noite falando besteiras , sair pra qualquer lugar sem se importar como e quando, falar com qualquer pessoa independente de como ela está vestida e onde ela mora , que faz amizade com qqr um fácil , obrigada #EU_SOU_LOUCA e me orgulho disso ! Isso tudo melhora a nossa aurea, o nosso humor, o nosso nivel de felicidade e sentimento de liberdade . Adoro fazer tudo isso e ainda pretendo melhorar mais ainda . Só basta achar a ocasião correta .
que tal tentar tambem ? ser louco faz bem !
Lembre que os loucos irão se reunir na segunda ou quarta para discutir sobre loucuras do filme. ;*
ResponderExcluirAháá !
ResponderExcluirpode parar de me zuar agora entao ja né