sexta-feira, 7 de maio de 2010

surtando


Sim, ainda é maio e eu estou surtando !
estou com cara de cansada , e nao aguento mais olhar a cara daqueles professores irritantes do colegio. Aquelas materias que se tornam cada vez mais abstratas ... olha , se não fossem algumas pessoas ( algumas mesmo, eu consigo contar nos dedos) eu nao ia aguentar nao . e a cada momento parece que so piora, tudo acumulando e mais problemas e confusao aparecendo! isso é uma #PUTA_FALTA_DE_SACANAGEM :@
ao mesmo tempo que eu quero ajudar e tentar resolver, nao encontro uma soluçao rapida e que resolva com certeza , acabo ficando é até mais preocupada. Nunca passei por algo tão serio, posso botar uma amizade de 6 anos em risco por causa de influencias que estão desencaminhando uma pessoa tão importante e tão especial. Sei que nao adianta me estressar e do jeito que eu estou só isso que vai sair de dentro de mim , o que poderá piorar ainda mais as coisas .
Minhas crises existenciais so fazem piorar , eu to ficando feia , horrorosa, meu cabelo tá horrivel, eu to com olheiras gigantes ,nao para de me nascer espinshas, nao to dando conta da materia do curso e muito menos do colegio . nao sei mais oque fazer . só queria conseguir ao menos uma vez conseguir nao complicar tanto as coisas #QUEROGRITAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*