Foi sim uma época boa , aprendi umas coisas que nao devo fazer de novo e outras que devo com certeza ; como agir diante de certas situaçoes e por ai vai .
Só eu sei como eu senti depois que eu vi que nada passou de uma historinha e o pior por MINHA causa ! Minha falta de maturidade, meu medo , minhas besteiras . Digamos que eu aprendi a lidar melhor com algumas situaçoes (na teoria pelo menos ) :D
E agora ... TUDO inventa de se repetir . chega a ser revoltante a semelhança !! parece que eu dei ctrl+c / ctrl+v em um ano atras , e isso nao era uma coisa que eu queria. os mesmos detalhes, mesmas situaçoes e eu nao sei como agir de novo .
Alguns conselhos acabam me deixando confusa , tenho medo de me prejudicar, de ficar mal depois, de fazer ele ficar mal tambem . Não adianta, tenho problemas com relacionamentos e nada vai mudar isso tão cedo , a nao ser que um doido queira tentar ,
Alguem se abilita ? USHAUSAHUASHUSA
eu sei,eu sou ruim :D
"Problemas com relacionamentos"
ResponderExcluirTudo está na sua cabeça, Ayexa.