
Pois é meu querido amigo brasileiro como eu, demorou mas infelizmente este dia chegou e o ano irá começar. Sim só agora irá começar porque para nós que temos a folia correndo pelas veias o ano só começa depois do carnaval.
Carnaval quiçá a época mais esperada do ano. Tempo de festa. Tempo para se libertar e fazer todas as besteiras que vem na mente. Porque não se vestir de mulher, colocar aquele acessório ridículo do fundo do armário que você nem lembrava que existia, falar com todo mundo que passa , beijar algum estranho bonitão , afinal é carnaval pô!
Mas essa epoca tão esperada acabou de acabar e o ano realmente começar. Chegou o tempo de estudar, de trabalhar, de estudar e trabalhar, de stress , de cansaço , enfim de tudo que não se quer perto.
Finalmente chegou o ano novo.
Ano realmente novo pelo menos pra mim. Passar um mês praticamente livre apenas com amigos em casa e podendo fazer tudo que der vontade (mesmo que não tenha feito, e olha que muita coisa realmente não fiz ).Não tem mais colégio, o que talvez será a pior parte. Passar tempo longe dos pais e do irmão insuportável no lugar que eu moro. O pior é que foi só assim que percebi que ele nem é tão insuportável . Depois vem passar tempo longe de onde eu moro, com meus pais em um lugar que nunca vi com gente que nunca imaginei ver. Aí então virá a universidade com pessoas completamente adversas do que sou acostumada. Enfim tudo novo. Ritmo de vida novo e tudo irá acontecer na sorte, do jeito que tiver de ser.
Não quero mais culpar a destino sobre as coisas que acontecem comigo, acho que ele já deve estar calejado de tanto ouvir isso , mas só tenho isso a dizer. Não quero mais viver em sempre criar esperanças e sonhos e planos. Só passei dessa fase. Só cansei disso. Mas isso, já é assunto pra outro post ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*