sexta-feira, 8 de outubro de 2010

confissoes de uma pessoa em tedio


Acho que entre todas as coisas que mais me irritam , que são muitas, uma das piores é quando eu fico entediada,tal como o dia de hoje. Não é por falta do que fazer, já que se eu quisesse arrumar o que fazer eu com certeza acharia algo assim que pisasse em meu quarto, mas não é esse o problema.

O twitter não dá conta do meu momento desabafo sobre o nada, e não vou alugar pessoas no msn para falaram sobre ... o nada. Porque é exatemente isso que quero fazer, que preciso fazer : NADA ! gostaria que fosse mais simples de entender, mas apenas quem passa por isso compreende.

Acontece que estou naquele momento de não saber o que quer fazer mas também não quer nem tentar descobrir porque não estou a fim, entende ? não entende ?! #como não ? sou uma pessoa tão simples e certa das coisas.

Se me acha complicada agora, teria pena de você se me conhecesse há uns três anos atrás. Naquela época (como se fosse uma eternidade atrás, né? ¬¬) eu era daquele tipo de gente que cata problema. Sempre dava um jeito de arrumar um, mas tinha que ser um daqueles gigantescos, aqueles do tipo que ninguém consegue resolver. Acho que até era meio masoquista e gostava de sofrer, que babaca. Hoje tento ser totalmente o oposto e as pessoas não compreendem isso muito bem.

Essa minha atitude pode transparecer para alguns como se eu fugisse dos meus problemas, e não é bem isso que acontece, muito pelo contrário. Tomo essa atitude hoje por não querer passar por tudo que eu já passei. Sei que não vivi muito , sei que não sei de nada na vida mas Deus me deu o dom de pensar e aprender com os erros para não repeti-los.

Aconselho a todos a tomar a minha posição e consequentemente viver bem melhor. Quando queremos algo, não vai ser sempre que ela vai vir para nós. Talvez não seja a hora certa, ou talvez não seja mesmo para ser. Não importa. O que tem que ser feito é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*