
Falta de vergonha da cara deveria ser pecado capital. Eu sei que não iria mudar muita coisa né, porém há pessoas que precisavam mesmo é nem passar olho de peroba na cara mas beber como se fosse água. Pessoas que agem com o maior cinismo do mundo e olham na sua cara como se tudo estivesse mais normal do que nunca, mas tanto você quanto a outra pessoa sabe que não é bem assim de verdade.
Eu sei ser a pessoa mais escrota do mundo quando eu quero porém nada que se compare a olhar na cara de uma pessoa e mentir descaradamente. Olhar no olho e falar uma coisa e meia hora depois fazer exatamente a oposta. Pior ainda é quando te acusam e te incriminam por algo que a propria pessoa fez se não fez pior. #Sim ! estou revoltada ! Qualquer idiota nota isso, não é novidade para ninguém. O que eu peço das pessoas é o mínimo de verdade e respeito. Eu faço isso por todos. Todos deveriam fazer isso por todos. Não custa nada e nem é tão difícil assim.
Nunca fui fã da frase "quem ri por ultimo ri melhor" sempre achei frase de perdedores. Perante a decorrência dos fatos vi que as coisas não sem bem assim. Virou quase um lema da minha vida agora, é tipo uma missão ou algo assim, rs . As coisas mudam, o mundo gira e tudo volta sempre pro lugar. É o que eu espero que aconteça. É o que de fato está começando a acontecer #que continue
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*