sexta-feira, 9 de julho de 2010

oi, tenho 12 anos





Se tem uma coisa que me irrita demais nesse mundo são pessoas já crescidas e agem como se tivessem 12 anos como aquelas pessoas com aqueles papinhos completamente imaturos que tiram qualquer um do serio.
Essa semana teve uma briga na minha turma (3º ANO do ensino médio!!!!) por causa de Crepúsculo vs Rebelde O.O repugnante, eu sei . Realmente é inacreditável garotas com 18 anos brigando por modinhas completamente pré-adolescentes. Pra piorar a briga se estendeu pro Twitter onde elas continuaram se atacando e criticando o gosto uma da outra.
Sei que não sou ninguém pra julgar, mas vendo de fora para pra pesar quão ridículo é uma situação assim. Desentendimentos assim devem acontecer no 5º ano com pré-adolescentes que estão passando por essa fase onde elas discutem assuntos como esse enquanto lêem suas caprichos e atrevidas com idolos teen como Justin Bieber e não em uma turma de 3 ano onde pessoas se preparam para o vestibular.
Agora você para e pensa, como uma pessoa assim vai ser na faculdade? Vai chegar la com um adesivo do Robert Pattinson lendo "Amanhecer" e falando como vampiros são fofos, pra completar só falta um fone com Restart para finalizar o conjunto.
Uma pessoa assim vai sofrer na faculdade quando quiserem ir para shows de bandas decentes e irem a um barzinho no fds, já que ela está acostumada a imaginar o mundinho ideal e quando bater de frente com a realidade não vai saber lidar com isso.
Não estou dizendo que as pessoas não podem apreciar a serie criada por Stephanie, até porque ela influenciou muitas pessoas a começarem a ler mais e até mesmo eu li e gostei dos livros, mas sim que é necessário um controle ainda mais se a pessoa já passou dos 12 anos onde isso é super normal e até aceitável.

Um comentário:

sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*