
aah, enfim ! vou poder beber legalmente, aprender a dirigir, entrar nas boates, nas micaretas, entrar em todos os lugares sem ter risco de ser barrada, ir nos showzinhos na lapa ... *-* e qualquer cooisa, so é eu mandar a carteirada e dizer : " SOU DE MAIOR PORRA ! :@ " asuhsauhasus (meus sonho era fazer isso )
iih caraca, mas pera ai, nao tenho dinheiro pra isso, moro com meus pais, tenho colegio e pre-vest (inclusive aos sabados) e tenho que dar conta de tudo ! P$#$%$%IL qq adianta ser de maior e continuar presa ? logo esse ano que to toda enrolada . vou ter que aproveitar do jeito que da .rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sugestoes, criticas, agradecimentos, bjs e abraços ?comentem ;*